COOPERATIVA SICREDI, PATROCINA AÇÕES DO GRUPO CAMARÁ CAPOEIRA.

0

COOPERATIVA SICREDI, COM A CAMPANHA JUNTOS TRANSFORMAMOS A VIDA DE NOSSA COMUNIDADE PARA MELHOR, APOIA  AÇÕES DO CRUPO CAMARÁ CAPOEIRA.

Com a campanha: Juntos, transformamos a vida da nossa comunidade para melhor, dando  apoio as entidade que atuam com Educação,  Esporte,  Cultura,  Saúde,  Meio ambiente e Segurança, a Cooperativa SICREDI, vem se destacando em ações junto as comunidades Pontaporanense, através do fundo Social que tem por objetivo fortalecer ações desenvolvidas por entidades da nossa região que atuam em benefício da comunidade, destacando um de nossos diferenciais e o 7º princípio do cooperativismo: “Compromisso com a comunidade”. Os projetos são avaliados por um comitê formado pelos gestores das agências e os coordenadores de núcleo, que representam os associados e fazem a destinação dos recursos disponíveis por agência. Tudo isso só é possível porque os associados realizam as movimentações financeiras na Cooperativa. Quanto mais resultados tem, mais recursos vão para o Fundo Social. Esse é um ciclo virtuoso que queremos ver ganhando mais força a cada ano.

A Associação   Camará Capoeira foi contemplada com compra de materiais esportivos e artesanais, o que ajudará sobremaneira nas ações desenvolvida, que tem com oobjetivo de  prevenir e minimizar o risco social de crianças e adolescentes, por meio da participação nas oficinas a serem oferecidas pelo Projeto Jovens Agentes, fomentando ações de incentivo, motivação e proteção dos direitos humanos, com ênfase na inclusão educacional, promoção e resgate da autoestima e da cidadania.

COMPARTILHAR
Próximo artigoPROJETO SOCIAL CAMARÁ

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here