DEZOITO ANOS DE SUCESSO DO GRUPO CAMARÁ CAPOEIRA

0

A ASSOCIAÇAO CAMARÁ completou a maior idade, com seu dezoito anos de existência, todo este tempo sempre prosperando, conseguiu ter sua  sede própria, localizada  na Rua São Judas Tadeu  Nº 663, Parque dos Ipês I, Ponta Porã MS,  promovendo com ações culturais, cidadania e responsabilidade social, onde são ministrado aulas de capoeira, Percussão, Palestras sociais, Inclusão Digital, Artesanato,  Biblioteca Comunitária, para isso   dispões de equipe de gestores e colaboradores,   tem como mentor José Maria Viana Guedes, policial civil  e mestre a arte capoeira, constitui com CNPJ- 08.286.996/0001/55, seus fundadores e voluntários foram condecorados  pela câmara dos vereadores do município, motivado pelas  atuações junto a comunidade de baixo poder aquisitivo,  é UTILIDADE PÚBLICA ESTADUAL e MUNICIPAL, atuam e são REGISTRADOS no  CONSELHO MUNICIPAL DA ASSISTENCIA SOCIAL e da CRIANÇA/ADOLESCENTE,  por suas ações foram   premiados e  reconhecido   pelo MINISTÉRIO  DA  CULTURA através da conquista  PONTO DE CULTURA,  fez parte do Programa Nacional de Inclusão de  Jovens,  desenvolvido pelo MINISTERIO DE DESENVOLVIMENTO  SOCIAL obteve  premiações do ministério da cultura secretaria da cidadania e da diversidade cultural, Fundo da Infância e da Adolescência, fomos  premiados pela Fundação Itaú Social e Itaú/Unicef, possuímos site: www.camaracapoeira.com, a SEDE  apropriado para atendimento das atividades sociais e culturais, com sala apropriada com computadores para inclusão digital, sala para atividades culturais, sala para atividades esportivas, estamos iniciamos a construção de um refeitório,   mesa de som, retro projetores, instrumentos musicais para percussão, acervo de livros CDs, DVDs sobre a cultura sul mato-grossense, doados pelas Fundação Estadual de Cultura,  dispomos de um automóvel (VAM), doado pela Receita Federal,  anualmente, realizamos  intercâmbio sociais com jovens que fazem mestrado na Universidade de St. Gallen da Suíça, expandiu as atividades para as cidade de Campo Grande, Antônio João, Dourados, Bonito, Coronel Sapucaia, Fatima do Sul, Rio Verde/MS.